Sete Coisas Para Fazer Em Arraial d'Ajuda

Blogs

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro - Brasil, BahiaSete Coisas Para Fazer Em Arraial d'Ajuda

PDF
Houve um tempo em que a única maneira de chegar a Arraial d'Ajuda era tomando uma balsa que atravessa o rio Buranhém em Porto Seguro. Embora acessível por estrada hoje em dia, o passeio de balsa ainda é provavelmente a maneira mais agradável de chegar lá.
O desenvolvimento e o fluxo de turistas praticamente não mudou esta encantadora aldeia costeira na Bahia.

Ela mantém a sua atmosfera calma e relaxante e é o lar de algumas das melhores praias da região. Arraial tem muitas atrações emocionantes e atividades esperando por você. Aqui estão algumas delas:

1: Junte-se As Atividades Na Praia De Mucugê
Arraial d'Ajuda Praia

A Praia Mucugê, rodeada por palmeiras e com piscinas naturais de água quente é uma das melhores praias da região. É também a praia mais próxima da vila sendo o ponto central para muitas atividades turísticas.

O mar aqui é calmo devido a uma barreira natural formada por recifes de corais que quebram as ondas grandes . As condições aqui são ideais para a natação ou outros esportes aquáticos. O lugar é cheio de barracas e a música cria uma atmosfera de celebração.

O Arraial d'Ajuda Eco Park é uma das atrações principais da Praia Mucugê. Trata-se de grande parque aquático, provavelmente o maior do país, e oferece diversão ilimitada para toda a família. Desfrute de momentos emocionantes nos tobogãs e canais e diverta-se na piscina de ondas. Durante o Verão, são realizados shows ao vivo com  famosas bandas nacionais.

2: Visite Outras Praias Populares

Quatro das praias próximas, Pitinga, Parracho, Araçaípe e Apaga-Fogo fornecem as condições ideais para o relaxamento.

Pitinga é uma das praias mais frequentadas da região. Ao contrário de Mucugê, as ondas são forte arrebentação. Os recifes formam uma bela paisagem no momento em que o nível da água reduz  durante a maré baixa. Há uma quantidade enorme de bares e pousadas aconchegantes.

Parracho é outra praia popular entre os turistas e também é um excelente lugar para nadar ou praticar esportes aquáticos. Restaurantes e pousadas na praia servem deliciosos frutos do mar.

Praia do Apaga-Fogo está localizada nas margens do Rio Buranhém. Este é um dos melhores lugares para windsurf, caiaque e snorkel.

3: Dê Um Passeio Até A Praia De Taípe
Arraial d'Ajuda Eco Park

Se você gosta de longas caminhadas, uma boa sugestão é andar até a praia Taipe. O caminho a pé leva cerca de duas horas, mas a paisagem e a beleza da praia fazem o esforço valer a pena. No caminho, encontramos  barracas que comercializam bebidas.

Taipe é cercada por falésias coloridas ,que chegam a 45 metros de altura em alguns lugares é são cobertas com vegetação tropical. A paisagem é única e as águas são cristalinas. Também é ideal para aqueles que preferem lugares mais reservados. Uma das atrações principais  aqui é a Lagoa Azul.

A lagoa oferece águas calmas e tem a fama de conter substâncias boas para a pele. Um banho relaxante nas águas vai acalmar o corpo e a mente. Para aqueles que procuram um pouco de emoção, é possível pegar uma carona em um avião ultraleve. Isto lhe dará a oportunidade de ver as falésias de perto.

4: Visitar A Igreja De Nossa Senhora D'Ajuda

A igreja foi construída no final do século 16 e é a principal atração histórica na aldeia. Ela fica em frente a uma praça no final de Broduei Street. Você vai encontrar muitas casas coloridas, lojas e padarias aqui.

5: Compras Na Rua Do Mucugê

Além de bons restaurantes e bares, você vai encontrar boas lojas de artesanato na rua do Mucugê. A maioria dos itens são feitos de materiais como casca de coco, barro, pedra, palha, conchas, cerâmica e prata. Se você está à procura de lembranças ou presentes, estas lojas são os melhores lugares para encontra-los. Você terá uma enorme disponibilidade de roupas tradicionais , artigos de decoração e jóias artesanais.

6: Visite O Coral Vivo Mucugê
Arraial d'Ajuda Igreja

Este é um museu de ciência que mostra aos seus visitantes a rica biodiversidade da região. A exposição inclui cinco espécies de corais famosas encontradas na Bahia. O coral cérebro é um deles.

7: Aproveite A Vida Noturna Em Arraial

As ruas de Arraial à noite se transformam com os bares e restaurantes decorados. Muitos deles oferecem música ao vivo. Durante o Verão, acontecem unúmeras apresentações com bandas brasileiras famosas, o que melhora ainda mais a atmosfera de celebração. A atividade está concentrada nas ruas, Broduei, Mucugê e Beco das Cores. Se divirta comendo, bebendo e dançando até o amanhecer, se desejar.

Arraial d'Ajuda é o lugar perfeito para as férias inesquecíveis. É algo que você não vai querer perder, se você vier a Bahia. Arraial tem algo para todos, quaisquer que sejam suas preferências. A vila oferece casas fantásticas para  férias. Alugar uma é uma boa idéia se você pretende ficar por longos períodos.

Ver imobiliária à venda em Arraial d'Ajuda.Clique Aqui Para Visualizar Áreas Em Arraial d'Ajuda

Você Também Pode Estar Interessado Em:

  1. Propriedades em Arraial d'Ajuda
  2. Visão Geral dos Imóveis em Arraial d'Ajuda
  3. Imóveis Recentes em Arraial d’Ajuda
  4. Uma Visão Geral dos Imóveis em Arraial d'Ajuda
  5. Uma Visão Geral de Imóveis Comerciais à Venda Em Arraial d'Ajuda
out
3
2013
Visto
3593
Sete Coisas Para Fazer Em Arraial d

Postagens Recentes

Postagens por Data

Postagens por Localização


@ibbimoveisbahia http://www.imoveisbrasilbahia.com.br/o-que-voce-pode-esperar-de-um-condominio-na-praia-do-forte