Termos de Uso / Relatório de privacidade

Termos de Uso

Sejam bem vindos à IBBI. Nesta página, você terá acesso aos TERMOS DE USO do website (www.imoveisbrasilbahia.com.br).

 

Com o intuito de proporcionar um ambiente seguro e confiável aos USUÁRIOS do website, disponibilizamos todas as informações e os dados básicos sobre as nossas políticas e as condições de acesso aos serviços e aos conteúdos do website. Os objetivos do website incluem oferecer aos USUÁRIOS acesso ao acervo de bens imóveis residenciais e comerciais, às informações específicas relacionadas aos imóveis e ao conceito de negócio da IBBI.

 

Leia todas as informações com atenção e contate-nos, em caso de qualquer dúvida, para maiores esclarecimentos.

 

DEFINIÇÕES:

 

  1. IBBI:

     

    A IBBI CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA - ME, pessoa jurídica devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.193.450/0001-00 (IBBI) é uma empresa de tecnologia, marketing e publicidade, que licencia a marca, o website e a tecnologia para corretores independentes em todo o território nacional. Promotora de investimentos em tecnologia, a IBBI dispõe de websites altamente qualificados, por meio dos quais expõe anúncios e propagandas;

     

    A marca IBBI encontra-se devidamente protegida junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, possuindo todos os direitos de uso e explorações das Marcas, com exclusividade, no Brasil, bem como na divulgação, marketing e distribuição de todos os produtos sob a marca IBBI no Brasil.

     

  2. USUÁRIO:

     

    Pessoa física ou pessoa jurídica, corretor independente ou empresa de corretagem, anunciantes ou interessados em imóveis, proprietário de imóveis, além de outras pessoas que utilizem os serviços e conteúdos do website: (http://www.imoveisbrasilbahia.com.br/).

     

  3. CONTEÚDO

     

    Qualquer texto, mensagens, imagens, fotos, ilustrações, design, ícones, clipes de vídeo, sons, arquivos, marcas, materiais de direito autoral, adornos comerciais, software, especificações, catálogos, literatura, informação técnica, propaganda.

     

  4. SERVIÇOS:

     

    Ferramentas oferecidas no âmbito da plataforma virtual (“Minha IBBI”), como anúncios e buscas de imóveis, gerenciamento dos imóveis, alerta via SMS, acesso a Chat online, dentre outros;

     

  5. Outras definições estarão devidamente identificadas

 

DA LEITURA E DA ACEITAÇÃO:

 

Caso o USUÁRIO não concorde com qualquer disposição dos TERMOS DE USO, a IBBI recomenda impreterivelmente a imediata abstenção ao acesso ou à utilização dos serviços e/ou conteúdos. Ao valer-se dos serviços oferecidos nesta página eletrônica, o USUÁRIO estará vinculando-se integralmente, de forma voluntária, aos direitos e deveres a seguir descritos.

 

 

  1. DAS CONDIÇÕES GERAIS DE USO:

     

  1. O presente TERMOS DE USO aplica-se aos serviços e conteúdos do (http://www.imoveisbrasilbahia.com.br/) e demais websites da IBBI. A IBBI poderá valer-se de termos adicionais para websites vinculados à sua atividade, o que não excluirá a aplicação do presente TERMOS DE USO, no que couber, de forma subsidiária. Na ocorrência de conflito entre qualquer termo ou condição contida em algum destes websites, os termos adicionais específicos serão aplicados em detrimento do presente TERMOS DE USO.

     

  2. A IBBI tem o direito de alterar, de inserir ou excluir os termos e condições, em qualquer disposição e sem prévia autorização dos USUÁRIOS, cabendo-lhes a sua verificação regular, por meio do acesso e da leitura pormenorizada.

     

    1. O USUARIO reconhece o direito da IBBI de compartilhar conteúdos, inseridos no website, em ferramentas de mídias sociais, nos portais de imóveis de parceiros da IBBI, cujas listas poderão ser alteradas, igualmente, sem aviso prévio.

       

  3. A disponibilização dos conteúdos e dos serviços no website da IBBI aos USUARIOS não tem caráter oneroso e, em geral, não requer o seu cadastro.

     

    1. A IBBI condiciona o acesso a alguns conteúdos e serviços ao prévio cadastro na website. Ao efetuar o cadastro, o USUARIO compromete-se a selecionar, usar e conservar seu nome de usuário e sua senha de acesso, os quais deverão respeitar padrões morais e éticos, assim como ser mantidas em segredo.

       

  4. O website(www.imoveisbrasilbahia.com.br) apresenta links cujo direcionamento envolve outras páginas eletrônicas da rede IBBI, de associados e de terceiros, como por exemplo:

     

  1. Sites do sistema da rede de corretores da IBBI – Serviços de cadastros (www.ibbi-cadastro.com.br);
  2. Site da rede de Parceiros Exclusivos da IBBI (www.parceriaibbi.com.br; www.rededecorretores.com.br)
  3. Sites de Portais de Imóveis;

     

    1. A IBBI não se responsabiliza por conteúdos e serviços de websites de terceiros, em nenhuma hipótese e condição, nem suasrespectivas alterações ou atualizações. Ao acessar websites de terceiros, recomenda-se a leitura prévia e a aceitação de eventuais TERMOS DE USO, Políticas de Privacidade e demais condições.

       

      1. A IBBI reserva-se o direito de alterar os domínios dos websites de sua propriedade e de suspender qualquer link direcionado a sites de terceiros a qualquer momento e sem autorização prévia dos USUÁRIOS.

         

  1. DASLIMITAÇÕES E DO USO APROPIADO:

     

  1. Ao acessar e utilizar os serviços e conteúdos, o USUÁRIO concorda em atuar, exclusivamente, conforme os propósitos relacionados à IBBI. Caso não haja autorização prévia e escrita, serão inteiramente proibidas as condutas abaixo descritas:

     

    1. Modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, reproduzir, publicar, licenciar, cadastrar imóveis em sites de terceiros e criar trabalhos acessórios com base nos conteúdos e serviços da IBBI;
    2. Apropriar-se de qualquer informação, software, listas de USUÁRIOS, banco de dados ou outras listas, produtos ou serviços, ou qualquer outra atividade com a finalidade de obter informações, sem a autorização expressa da IBBI;
    3. Enviar ou transmitir quaisquer informações que possam induzir a erro, que incitem à violência ou intolerância de qualquer natureza, que sejam ofensivas ou que contrariem a lei e/ou a ordem pública;
    4. Efetuar cadastro na IBBI ou em websites associados utilizando-se de informações falsas ou de propriedade de terceiros;
    5. Enviar ou transmitir informações de terceiros, ou de qualquer forma alterar, remover ou corromper informações relacionadas; e quaisquer formas de vírus eletrônicos ou conteúdo ofensivo e danoso à propriedade da IBBI, de websites associados ou de terceiros;

       

      1. DOS LINKS ELETRONICOS

         

  1. A IBBI faculta o direito de criação de links em sites de terceiros direcionados à (www.imoveisbrasilbahia.com.br) e a outras webpages associadas por USUÁRIOS, mediante as seguintes condições, sem exclusão de outras posteriormente comunicadas:

     

    1. Abster-se do uso de tecnologias que resultem no deslocamento de conteúdo da IBBI para um frame e/ou uma janela pop-up reduzida e/ou quaisquer outros mecanismos de exibição distintas do layout padrão;
    2. Abster-se da exibição de conteúdo ou link para outros websites que contenham conteúdo ilegal, obsceno, indecente, depreciativo, discriminatório ou ilegal;
    3. Ostentar o direito de domínio e de uso site devidamente registrados e regularizados;
    4. Abster-se da coleta, do armazenamento, da divulgação, da transferência ou do uso de quaisquer informações obtidas ou derivadas do acesso de USUÁRIOS ou de utilização exclusiva da IBBI;

       

  2. A existência de redirecionamentos à website não implica a existência de relações entre a IBBI e o proprietário da website de origem, nem a sua prévia aceitação e aprovação de seus conteúdos ou serviços oferecidos.

     

    1. Em qualquer momento e sem autorização prévia, a IBBI poderá revogar a permissão de criar o link de redirecionamento, de acordo com seus próprios critérios, bem como solicitar a imediata suspensão do benefício.

       

      1. DOS SERVIÇOS E DOS CONTEÚDOS

 

  1. O objeto da IBBI relaciona-se exclusivamente com a veiculação de anúncios de anunciantes, não atuando como prestador de serviços de consultoria, de intermediação comercial, de agenciamento, ou de participante direto ou indireto de quaisquer negócios ou transações eventualmente efetuadas por USUARIOS ou por terceiros.

     

  2. Em nenhuma hipótese, os serviços e conteúdos do presente website configurarão oferta, promessa de venda ou garantia de êxito a qualquer anunciante por parte da IBBI. A precisão, a suficiência, a veracidade, a exaustividade ou a pontualidade descrita nos anúncios são de integral responsabilidade dos USUÁRIOS, de modo que se recomenda a confirmação das informações com os proprietários e/ou responsáveis legais.

     

  3. Qualquer conteúdo inserido pelos USUARIOS e encontrado no website, como (em caráter exemplificativo), texto, mensagens, imagens, fotos, ilustrações, design, ícones, clipes de vídeo, sons, arquivos, marcas, materiais de direito autoral, adornos comerciais, software, especificações, catálogos, literatura, informação técnica, propaganda e outro conteúdo ou materiais é de propriedade e/ou posse de seus USUÁRIOS, salvo indicação em contrário.

     

  4. O conteúdo disponibilizado pela IBBI está em estrita consonância com o fornecido pelo autor. É expressamente proibido modificar ou fazer qualquer outro uso do seu conteúdo, exceto com o prévio e expresso consentimento, por escrito, pelo setor responsável da IBBI.

     

    1. A eventual inserção, alteração ou remoção do conteúdo em websites próprios ou de terceiros, por intermédio da IBBI e a pedido dos proprietários e/ou titulares dos imóveis, será efetuada imediatamente; embora a atualização das informações no software, nas plataformas digitais e em sites de terceiros poderá ocorrer posteriormente, sem que haja nenhuma responsabilização da IBBI.

       

  5. O uso de qualquer conteúdo será feito por sua conta e risco, eximindo a IBBI por qualquer dano e prejuízo associado ao conteúdo disponibilizado no website, ainda que tenha o direito, de acordo com seus próprios critérios, de recusar, de modificar ou de apagar conteúdos, indiscriminadamente e sem aviso prévio ao USUARIO.

     

  6. A confirmação da titularidade jurídica da posse ou da propriedade, da ausência de restrições legais e ambientais e das descrições físicas dos imóveis anunciados, tais como medidas, tamanho de lotes, que são meras indicações nos anúncios, e da legalidade do acervo documental e jurídico relativo ao imóvel, caberá ao USUARIO, mediante estudos de viabilidades e de diligências prévios, junto aos proprietários e/ou responsáveis legais.

     

  7. A IBBI não se responsabiliza por condutas de má-fé, por informações falsas ou incorretas, bem como pela divulgação de anúncios sem a autorização dos proprietários e/ou responsáveis legais.

     

    1. Eventuais alterações ou imprecisões sobre dados do imóvel, como valor estimado, medida, tamanho de lotes, propriedade/posse, registro do imóvel junto a cartórios,licenciamentos e devida regulamentação ambiental, sanitária e fiscal, junto a órgãos municipais, estaduais e federais são de inteira responsabilidade dos proprietários dos imóveis.

       

  8. O acervo de informações disponibilizado no website poderá conter erros tipográficos, erros de tradução e outras imprecisões, e, ainda que verificações e ajustes possam e sejam realizados periodicamente, não são de responsabilidade da IBBI.

     

    1. A IBBI dispõe de websites independentes hospedados em jurisdições estrangeiras e destinados ao público não residente no Brasil:

       

  9. A IBBI condiciona o seu relacionamento a corretores independentes e portadores de licença CRECI, válida em todo o território nacional, e realiza medidas comprobatórias de sua regularidade, embora caiba ao USUARIO o dever de verificar igualmente a legalidade dos corretores independentes e empresas imobiliárias, no momento da realização do negócio.

     

  1. www.imoveisbrasilbahia.pt;
  2. http://www.proprietabrasilebahia.it;
  3. www.brazilbahiaproperty.com;
  4. www.inmueblesbrasilbahia.es);

     

    1. Os referidos websites são traduzidos automaticamente, por meio de tecnologia oferecida pela empresa de serviços online Google LLC. As eventuais imprecisões e erros de tradução dos websites não serão imputados à IBBI, em nenhuma hipótese, e recomenda-se a confirmação da informação junto ao proprietário do imóvel.

       

  1. DA INSERÇÃO DE CONTEÚDOS

     

    1. Na medida em que o USUÁRIO divulga, realiza upload, insere, envia ou transmite de qualquer forma conteúdos no website, recairá integralmente a sua responsabilidade em fornecer informações verdadeiras, precisas e completas, bem como em se abster de comportamentos fraudulentos e ardilosos.

       

      1. Ao disponibilizar conteúdo, o USUÁRIO se presumirá o detentor de direitos, de forma direta ou mediante autorização por escrito dos seus respectivos proprietários, sobre as informações, materiais e dados transmitidos.

         

    2. É terminantemente proibida a veiculação de conteúdo:
  2. DOS TERMOS GERAIS:
  1. não relacionado a assuntos da IBBI;
  2. ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, opressivo, difamatório, vulgar, obsceno, desonesto, invasor da privacidade de terceiros, provocador de ódio ou de discriminação racial, étnica, religiosa ou qualquer outra;
  3. infrator de qualquer direito de propriedade intelectual;
  4. portador de vírus, de arquivos e de programas de computador desenvolvidos que interrompam e danifiquem a funcionalidade de qualquer software de computador ou hardware ou equipamento de telecomunicações da IBBI ou de terceiros; ou
  5. violador de leis nacionais;

     

  1. DOS DIREITOS AUTORAIS, DA PROPRIEDADE INTELECTUAL E DAS MARCAS:

     

    1. Ao Transmitir o conteúdo, o USUÁRIO confirma o seu direito de ceder e transferir uma licença irrevogável, perpétua, não exclusiva, não onerosa e global para que IBBI possa usar, copiar, exibir, distribuir, restringir, censurar e extinguir o conteúdo, bem como preparar trabalhos derivados dele, ou incorporar em outros trabalhos, e deles livremente dispor.

       

      1. Ao expor o conteúdo, o USUARIO concede todos os direitos necessários a IBBI para proibir qualquer agregação, exibição, cópia, duplicação, reprodução, ou exploração subsequente por qualquer terceiro para qualquer propósito. A reprodução não autorizada de tais materiais somente será possível mediante prévia e expressa autorização da IBBI.

         

    2. O USUARIO admite e reconhece o exclusivo direito da IBBI no que concerne às MARCAS relacionadas e aos domínios: sites do sistema da rede de corretores da IBBI – Serviços de cadastros(www.ibbi-cadastro.com.br); site da rede de Parceiros Exclusivos da IBBI (www.parceriaibbi.com.br; www.rededecorretores.com.br); reconhecendo ainda o seu exclusivo direito de conceder a terceiros, no Brasil e no exterior, assuas utilizações.

       

      1. O USUARIO não poderá adotar o nome IBBI, em nenhuma hipótese e sob qualquer justificativa, como parte ou a totalidade de sua razão social, devendo, no entanto, mencionar em seu objeto social a atividade exercida.

         

    3. Durante o prazo do presente contrato, e mesmo após seu término ou rescisão, o USUARIO:

       

  1. Não adotará, sob qualquer forma, qualquer termo semelhante ou que possa confundir o consumidor com as MARCAS;
  2. Não registrará ou tentará registrar as MARCAS, quer direta ou indiretamente, seja no Brasil ou em qualquer outro país ou território, como um direito de propriedade do USUARIO;
  3. Informará a IBBI qualquer uso desautorizado ou qualquer turbação no uso das MARCAS.

     

  1. DA ISENÇÃO DE REPONSABILIDADE

     

    1. O USUÁRIO concorda voluntariamente na sua inteira e exclusiva responsabilidade pelo uso do conteúdo e serviços, de modo que a IBBI se exime de qualquer responsabilidade na ocorrência de eventuais danos pela interrupção, pela suspensão ou alteração dos conteúdos e serviços disponibilizados na website.

       

       

    2. Nas hipóteses de ajuizamento de qualquer reclamação ou ação judicial contra o(s) anunciante(s), os envolvidos nestas reclamações ou ações expressamente eximirão a IBBI, seus sócios, seus empregados e parceiros do polo passivo e de qualquer título de responsabilidade.

       

      1. O USUÁRIO deverá informar à IBBI, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a partir do seu conhecimento sobre a existência de qualquer ação, processo ou procedimento, ou do recebimento de qualquer ordem, mandado, medida cautelar, sentença ou decreto, expedido por qualquer juízo, órgão ou outro instrumento governamental, que possa afetar adversamente sua operação e imagem, encaminhando à IBBI cópia dos documentos de que tenha recebido relativamente a tais ocorrências.

         

    3. O USUÁRIO reitera sua obrigação e compromete-se a isentar, defender e indenizar a IBBI e seus clientes de todas e quaisquer ações, perdas, danos, desembolsos, custos, honorários e despesas, de qualquer natureza, em particular fiscal, trabalhista, civil, previdenciária, comercial, societária, de defesa do consumidor, que sejam resultantes de atos, fatos, omissões, eventos, reclamações, pedidos, ações e/ou responsabilidades.

       

      1. O USUÁRIO é plenamente responsável por todas as obrigações e encargos advindos da administração de seu negócio, respondendo integralmente por eventuais perdas e danos causadas por prepostos, bem como por todas as ações que lhe sejam eventualmente propostas em decorrência de falhas ou omissão na administração do serviço.

         

    4. É obrigação do USUÁRIO o cumprimento de suas obrigações legais, em particular tributárias, previdenciárias, trabalhistas e contábeis, e no regular trato jurídico de quaisquer atividades, operações ou negócios cuja origem remonta aos anúncios veiculados na IBBI, que recomenda a verificação prévia pelo USUÁRIO dos documentos legais essenciais à transação.

       

    5. Inexiste vínculo de natureza associativa ou empregatícia entre o USUARIO (conforme identificado na definição preliminar) a IBBI, uma vez que ambas as pessoas são juridicamente independentes, de modo que a IBBI é uma empresa de tecnologia, marketing e publicidade, que licencia a marca, o website e a tecnologia, não atuando como prestador de serviços de consultoria, ou de participante direto ou indireto de quaisquer negócios ou transações eventualmente efetuadas pelos USUARIOS ou por terceiros;

       

      1. Em nenhuma hipótese, a relação entre a IBBI e os corretores independentes será considerada empregatícia ou associativa, uma vez que esses são profissionais liberais, submetidos a regimes jurídicos distintos, com base na Lei nº 6.530/1978, no Decreto nº 81.871/1978, nas Resoluções da COFECI, nos artigos pertinente à atividade de corretagem no Código Civil brasileiro e na jurisprudência dos tribunais nacionais consolidadas sobre o tema.
  1. É de inteira responsabilidade do USUARIO a utilização de serviços, de conteúdos, de software ou de sites de terceiros cujo acesso realizou-se por intermédio do website(www.imoveisbrasilbahia.com.br), os quais são submetidos a termos, condições, e política de privacidade adicionais e/ou diferentes e sem relação com a IBBI.

     

  2. A IBBI não se responsabiliza por quaisquer danos advindos da negociação contratual, fraudes, condutas de má-fépor parte de incorporadores, de empreiteiras, de construtores ou de empresas imobiliárias, cabendo ao USUARIO a verificação dos termos contratuais, de forma regular, junto a terceiros, com o intuito de verificar eventuais alterações ou descumprimentos de termos contratuais.

     

  3. Ao contatar corretores independentes, por meio dos serviços oferecidos pela plataforma digital da IBBI, haverá presunção do estabelecimento de negociação pelo USUÁRIO. As informações estarão devidamente registradas e poderão ser requisitadas por corretores independentes e, posteriormente, disponibilizadas pela IBBI, para constituir acervo probatório em demandas judiciais relativas ao inadimplemento de comissões e outras obrigações inerentes ao negócio.

     

 

MUDANÇAS NOS TERMO DE USO

 

  1. A IBBI reitera o direito de alterar, de inserir ou excluir os termos e condições, em qualquer disposição e sem prévia autorização do USUÁRIO, cabendo-lhes a sua verificação regular, por meio do acesso e leitura pormenorizada.

     

    DOS RISCOS TECNOLÓGICOS

     

  2. Ao valer do acesso à internet e à rede mundial de computadores, o USUÁRIO estará exposto a riscos inerentes à sua utilização. Quaisquer riscos e/ou danos a softwares, hardwares e outros componentes tecnológicos advindos da utilização da website são de integral responsabilidade do USUÁRIO, eximindo a IBBI de quaisquer responsabilidades.

     

  3. Em nenhuma hipótese a IBBI poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo, direto ou indireto, advindos de fatos resultantes do uso do website ou da inabilidade de uso deste, ou, ainda, por quaisquer informações, produtos ou serviços obtidos através dele ou em decorrência do seu uso.

     

    DA INTERPRETAÇÃO DOS TERMOS DE USO

     

  4. Se qualquer parte do TERMOS DE USO for determinada inválida ou inexequível de acordo com o direito vigente, será aplicável, em substituição, outro dispositivo similar, e as disposições remanescente permanecerão em vigor. Salvo indicação em contrário, os Termos de Uso constituem um acordo entre o USUARIO e a IBBI.

     

    DA INDENIZAÇÃO

     

  5. O USUARIO reitera a sua concordância em indenizar a IBBI, seus anunciantes, parceiros, diretores, empregados e contratados de qualquer espécie, e mantê-los isentos de quaisquer reclamações e demandas, incluindo honorários, feitas por terceiros ou decorrentes de qualquer conteúdo enviado e divulgado, além de qualquer violação destes TERMOS DE USO.

     

    DA DURAÇÃO

     

  6. A prestação do serviço e da disponibilização de conteúdos não tem duração definida, embora a IBBI reserva-se o direito de terminar, suspender ou interromper unilateralmente, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso.

     

    DA JURISDIÇÃO E DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

     

  7. Fica eleito o foro da cidade de Salvador/BA, como competente para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios oriundos do presente contrato, que não forem resolvidos administrativamente, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

     

  8. Nada contido nos Termos de Uso impedirá a IBBI de cumprir requisições de autoridades governamentais e decisões administrativas e judiciais, eximindo-se de quaisquer responsabilidades por eventuais danos causados a terceiros ou aos USUARIOS.

     

  9. As disposições do presente contrato não excluem a aplicação da Lei nº 6.530/1978, do Decreto nº 81.871/1978, das Resoluções da COFECI e dos artigos pertinente à atividade de corretagem no Código Civil brasileiro.

     

    DAS EXTERNALIDADES

     

  10. O USUARIO estará submetido à legislação e às condições políticas do país. Em caso de ruptura da ordem político-jurídica, de greves/paralisações/reformas em órgãos governamentais e de outros casos fortuitos ou de força maior, relacionados à condição emergente do país, a IBBI exime-se de quaisquer responsabilidades no processamento diligente de documentos e na prestação integral e contínua dos serviços, e aconselha o contato prévio com especialistas em análise de risco.

     

  11. Os relatórios e análises do panorama sócio-político e econômico do país, especialmente no que se refere a investimentos no setor imobiliário, disponibilizada no website e realizadas pela equipe da IBBI,são meros pontos de vista, sem caráter vinculativo, e não substituem análises de profissionais especializados.

     

  12. Os anúncios disponibilizam preços estimativos em moeda nacional, os quais podem ser convertidos em moedas estrangeiras para efeitos de divulgação ao exterior. Em razão das constantes e imprevisíveis variações da taxa de câmbio, os preços anunciados não constituem, em nenhuma hipótese, oferta legal vinculante.

 

 

Caso o USUÁRIO não concorde com qualquer disposição deste contrato, a IBBI recomenda impreterivelmente a sua imediata abstenção, uma vez que, ao acessar o conteúdo e valer-se de serviços, sob qualquer forma ou pretexto, o USUÁRIO estará vinculando-se integralmente, de forma voluntária, aos direitos e deveres presentes no contrato.

Privacidade

Nesta página, você terá acesso à POLÍTICA DE PRIVACIDADE do website (www.imoveisbrasilbahia.com.br).

Com o intuito de proporcionar um ambiente seguro e confiável aos USUÁRIOS do website, disponibilizamos todas as informações e os dados básicos sobre a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Leia todas as informações com atenção e contate-nos, em caso de qualquer dúvida, para maiores esclarecimentos.

 

DEFINIÇÕES:

 

  1. IBBI:

    A IBBI CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA - ME, pessoa jurídica devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.193.450/0001-00IBBI é uma empresa de tecnologia, marketing e publicidade, que licencia a marca, o website e a tecnologia para corretores independentes em todo o território nacional. Promotora de investimentos em tecnologia, a IBBI dispõe de websites altamente qualificados, por meio dos quais expõe anúncios e propagandas;

     

  2. USUÁRIO:

    Pessoa física ou pessoa jurídica, corretor independente ou empresa de corretagem, anunciantes ou interessados em imóveis, além de outras pessoas que utilizem os serviços e conteúdos do website: (http://www.imoveisbrasilbahia.com.br/).

     

  3. CONTEÚDO

    Qualquer texto, mensagens, imagens, fotos, ilustrações, design, ícones, clipes de vídeo, sons, arquivos, marcas, materiais de direito autoral, adornos comerciais, software, especificações, catálogos, literatura, informação técnica, propaganda.

     

  4. SERVIÇOS:

    Ferramentas oferecidas no âmbito da plataforma virtual (“Minha IBBI”), como anúncios e buscas de imóveis, gerenciamento dos imóveis, alerta via SMS, acesso a Chat online, dentre outros;

     

  5. Outras definições estarão identificadas no decorrer desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

DA LEITURA E DA ACEITAÇÃO:

Caso o USUÁRIO não concorde com qualquer disposição das POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, a IBBI recomenda firmemente a imediata abstenção ao acesso ou à utilização dos serviços e/ou conteúdos. Ao valer-se dos serviços oferecidos nesta página eletrônica, o USUÁRIO estará vinculando-se integralmente, de forma voluntária, aos direitos e deveres a seguir descritos.

 

É altamente recomendável a leitura da Política de Privacidade, assim como, previamente, dos Termos de Uso, de modo a entender com precisão a forma e as condições do serviço da IBBI, e contribuir para o estabelecimento de relações mutuamente benéficas e exitosas entre as partes.

A IBBI preza pela privacidade e segurança das informações transmitidas pelos/aos USUARIOS, que são condições para uma relação eficaz e a transparente. Com o intuito de afirmar o comprometimento com esses valores, a POLITICA DE PRIVACIDADE oferece aos USUARIOS a descrição do tipo e da forma de informações transmitidas, bem como os riscos e ressalvas inerentes.

DAS CONDIÇÕES GERAIS DE USO:

 

A presente POLÍTICA DE PRIVACIDADE aplica-se as informações transmitidas automaticamente e voluntariamente pelos USUARIOS, através do website (www.imoveisbrasilbahia.com.br). A IBBI poderá valer-se de outras condições e política para websites vinculados à sua atividade, o que não excluirá a sua aplicação, no que couber.

 

A IBBI tem o direito de alterar, de inserir ou de excluir os termos e condições da POLITICA DE PRIVACIDADE, em qualquer disposição e sem prévia autorização dos USUÁRIOS, cabendo-lhes a sua verificação regular, por meio do acesso e da leitura pormenorizada. Ao valer-se dos serviços e conteúdos oferecidos nesta página eletrônica, o USUÁRIO estará vinculando-se integralmente, de forma voluntária, a esta POLITICA DE PRIVACIDADE.

 

DA TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES

 

Ao coletar informações pessoais, o principal objetivo da IBBI é fornecer uma experiência única na rede de sites, por meio de serviços personalizados, gratuitos e não exclusivos. As informações pessoais são protegidas, essencialmente, pela exigência de cadastros com respectivas senhas de acesso, pela abstenção no compartilhamento com terceiros e pela utilização de servidores protegidos com base no sistema de firewall.

 

Durante o acesso aos serviços e aos conteúdos do website (www.imoveisbrasilbahia.com.br), o USUÁRIO poderá, ocasionalmente, fornecer informações pessoais a IBBI, a sua rede de empresas associadas e aos seus parceiros de negócio, através da transmissão automática ao website e/ou de transmissão voluntaria com o cadastramento espontâneo do USUARIO em nosso portal.

 

A IBBI coleta informações em diferentes partes do nosso site, por meio da inscrição no nosso newsletter, no preenchimento de formulário de feedback do site, no processo de inscrição on-line, dentre outros.

 

Ao USUARIO será facultado o direito de participar de redes de mensagens eletrônicas ou grupos de discussões relacionados aos serviços e conteúdos oferecidos no portal da IBBI. Embora o USUARIO seja o único e exclusivo responsável pelas opiniões expressadas, a IBBI se reserva no direito de editar ou excluir quaisquer mensagens ou informações, em desconformidade com esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

À medida que as informações forem voluntariamente fornecidas, a IBBI poderá atuar de forma mais eficaz e diligente, como na criação de perfis de USUARIOS baseados no histórico de acesso e busca de conteúdos da website. A IBBI poderá usar as referidas informações para adaptar anúncios/informativos customizados e personalizados, para facilitar a movimentação do USUÁRIO através deste site, ou comunicar-se separadamente.

 

Aos usuários será concedido o benefício de comunicações interativas, a título de marketing profissional e atendimento ao cliente customizado e personalizado. No acervo do marketing promocional, o USUÁRIO poderá informações privilegiadas sobre serviços e conteúdos, como ofertas promocionais, relatórios político-econômicos e informativos (newsletter).

 

Por respeito à privacidade das informações transmitidas, a IBBI faculta igualmente a interrupção dos benefícios pelos USUARIOS, sem quaisquer condições e/ou prejuízos.

 

DO NÃO COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

No âmbito da sua Política de Privacidade, a IBBI reserva-se o direito de tomar qualquer ação em relação às informações pessoais, consideradas necessária ou conveniente, de modo a evitar posteriores danos.

 

Ao lidar com informações pessoais, como nome, nº de RG e/ou CPF, endereço eletrônico e residencial, número de contato, e licença profissional, a IBBI executa medidas para garantir que suas informações sejam tratadas de forma segura e de acordo com o Contrato de Termos de Uso e Política de Privacidade.

 

Embora todas as medidas para proteger as informações pessoais sejam tomadas, a IBBI não pode assegurar ou garantir a segurança das informações transmitidas, uma vez que nenhuma transmissão de dados na rede mundial de computadores estará isenta de riscos e/ou danos. Quaisquer riscos e/ou danos a softwares, hardwares e outros componentes tecnológicos advindos da utilização da website são de integral responsabilidade do USUÁRIO, eximindo a IBBI de quaisquer responsabilidades.

 

Nada contido na Política de Privacidade impedirá a IBBI de cumprir requisições de autoridades governamentais e decisões administrativas e judiciais, eximindo-se de quaisquer responsabilidades por eventuais danos causados a terceiros ou aos USUARIOS. 

Imperioso registrar o comprometimento da IBBI em não fornecer intencionalmente qualquer das informações pessoais para terceiros e outras empresas ou indivíduos não associados, sem expressa autorização prévia, salvo no caso abaixo descrito:

As informações pessoais transmitidas poderão ser compartilhadas com terceiros quando forem imprescindíveis para a prestação de serviços de forma conjunta com terceiros e parceiros, sem prejuízo de outras Políticas de Privacidade, as quais deverão ser lidas e, não necessariamente, correspondem aos termos desta;

Eventualmente, poderá ser oferecido ao USUARIO o benefício de receber materiais ou ofertas especiais de terceiros, mediante ferramentais de mídias sociais, correio eletrônico, mensagens via WhatsApp ou SMS, desde que haja a sua permissão para o compartilhamento de informações pessoais.

 

DOS COOKIES

O website (www.imoveisbrasilbahia.com.br) e as webpages associadas utilizam a ferramenta dos cookies para armazenar informações, como parte da oferta de serviços on-line customizados e personalizados. Um cookie é uma pequena quantidade de dados que são enviados para o seu navegador a partir de um servidor web e armazenado no disco rígido do seu computador. 

A IBBI ostenta o direito de transmitir automaticamente informações não pessoais com parceiros, sem a prévia autorização dos USUÁRIOS, com o intuito de desenvolver novas políticas comerciais e facilitar o acesso ao conjunto de webpages associadas. Dentre as informações transmitidas automaticamente, incluem-se os endereços de protocolo de internet (“IP”), as URLs (Localizador Uniforme de Recursos) visitadas, a frequência do acesso ao portal, os downloads e/ou pesquisas realizados, e detalhes sobre o navegador do USUARIO, os quais são coletados por intermédio do cookie.

 

LINKS DE WEBSITES TERCEIROS

A IBBI não se responsabiliza por conteúdos e serviços de websites de terceiros, em nenhuma hipótese e condição, nem suas respectivas alterações ou atualizações. Ao acessar websites de terceiros, recomenda-se a leitura prévia e a aceitação de eventuais TERMOS DE USO, Políticas de Privacidade e demais condições.

A existência de redirecionamentos à website não implica na prévia aceitação e aprovação dos conteúdos ou serviços oferecidos, embora a IBBI poderá revogar a permissão de criar o link de redirecionamento, em qualquer momento e sem autorização prévia de acordo com seus próprios critérios.

DA JURISDIÇÃO

Fica eleito o foro da cidade de Salvador/BA, como competente para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios oriundos do presente contrato, que não forem resolvidos administrativamente, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Caso o USUÁRIO não concorde com qualquer disposição das POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, a IBBI recomenda a imediata abstenção ao acesso ou à utilização dos serviços e/ou conteúdos. Ao valer-se dos serviços oferecidos nesta página eletrônica, o USUÁRIO estará vinculando-se integralmente, de forma voluntária, aos direitos e deveres a seguir descritos.


BUSCAR IMÓVEIS NA BAHIA
NEWSLETTER
CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DA IBBI
VISITE NOSSOS ESCRITÓRIOS E STANDES DE VENDAS
Morro de São Paulo agencia imobiliariaPraia do Forte - Agência 2Praia do Forte - Agência 1Porto Seguro

LOCALIZAR NOSSOS ESCRITÓRIOS

Mostrar TodosComunicados De Imprensa

Costa Do Sauípe Reúne Belezas Naturais E Infraestrutura Completa

Costa Do Sauípe Casas, Casas À Venda Em Costa Do Sauipe, Bahia, Brasil, Copa Do Mundo Brasil, Copa Do Mundo Costa Do Sauípe, Final Da Copa Do Mundo Da FIFA Brasil 2014, Salvador, Praia Do Forte23/10/2013 - Em Costa do Sauípe, um dos destinos mais cobiçados do Brasil, está localizado o Condomínio Quintas Veja Mais

Xurupita Holiday Resorts Porto Seguro - Lançamento 16 Apartamentos

Porto Seguro Apartamentos, Apartamentos Para À Venda Porto Seguro, Xurupita Apartamentos, Holiday Resort Bahia, Holiday Resort Apartamentos27/02/2013 - Spa – Estilo de Vida Xurupita é um hotel de luxo, spa e condomínio residencial. O hotel é composto Veja Mais
@ibbimoveisbahia http://www.imoveisbrasilbahia.com.br/o-que-voce-pode-esperar-de-um-condominio-na-praia-do-forte